Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. É necessário o envio em até 30 dias após o recebimento do produto. Lembrando que defeitos e avarias são de fábrica. Em alguns casos podem ser caracterizados mal uso e não efetuamos troca nesses casos.
- Fotos apontando a avaria ou defeito;
- Foto da embalagem;
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Número do pedido ou foto da notinha;
- Entre em contato conosco através do whatsapp (11) 98124-7237, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
Ao receber seu pedido, pedimos para que efetue um vídeo abrindo a mercadoria, caso constate a falta de algum produto ou avaria em embalagens deles, nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.