Vela Algodão Doce - Chiclete La Pimienta

Vela para massagem corporal beijável inspirada no óleo da linha Algodão Doce

Ver mais
R$ 15,00 R$ 15,00
Pedido via WhatsApp
Produto indisponível

  • Descrição Completa

    Código identificador (SKU): 875

    Desenvolvida à base de matérias primas especiais possui textura extremamente sedosa e deslizante além de ação hidratante e nutritiva. Quando acesa, derrete rapidamente tornando-se um óleo envolvente e luminoso. Ao ser derramada pelo corpo não causa nenhum desconforto, (pinga quente e não queima) você poderá lamber e massagear o local onde aplicá-la, sentirá um delicioso gostinho quente e saboroso de algodão doce 

    Modo de uso:

    Acenda o pavio, deixe derreter até que a parte superior fique líquida. Apague a chama, derrame o óleo sobre o corpo e espalhe massageando com movimentos intensos circulares (fazendo pressão sob a pele).

Avaliações

Avaliações

Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.

Há mais de 25 anos fabricando lingerie sensuais e atuando no ramo de sex shop como distribuidora das marcas mais conceituadas, Beth Lingerie tem o melhor preço da região do Brás/SP para lojistas e sacoleiras, com lucro acima de 150%. A melhor loja para compras em atacado.

Logo Convertr